Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Mulher baleada acidentalmente por amiga em Guarujá tinha bebê de um ano

Ela não conseguirá ver o menino completar dois anos em dezembro
Maria Eduarda, baleada acidentalmente por amiga em Guarujá será sepultada nesta terça-feira

Nesta terça-feira (22), familiares e amigos darão o último adeus a Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, de 25 anos. A vítima de um suposto disparo acidental ocorrido no último domingo (20) em Guarujá, deixa seu filho pequeno, um bebê de apenas um ano.

O velório da jovem acontecerá a partir das 6h no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, seguido do sepultamento às 10h no cemitério Municipal Campo da Paz. Maria Eduarda, não conseguirá ver o aniversário do filho que completará dois anos em dezembro.

O caso:

Uma noite de confraternização entre amigos terminou em tragédia na noite de domingo (20), no bairro da Enseada, em Guarujá. Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, de 25 anos, foi atingida por um disparo acidental no rosto e morreu no local.

O caso ocorreu em um apartamento onde um grupo de cinco amigos se reunia. Segundo a Polícia Civil, uma das mulheres presentes pegou a arma de um policial militar que também estava no local e atirou acidentalmente contra Maria Eduarda.

De acordo com o delegado Antônio Sucupira, as versões sobre o ocorrido divergem. A mulher que disparou a arma alegou ter tido curiosidade e pedido o armamento ao policial, que teria retirado o carregador antes de entregá-la. Já o policial afirmou que a arma ficou guardada durante toda a estadia e que a mulher a teria pegado em um momento de distração.


Continua após a publicidade

A perícia foi realizada no local e a arma foi apreendida. A mulher que efetuou o disparo pagou fiança e responderá em liberdade, enquanto o policial foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes.

O caso foi registrado como homicídio, e será investigado na delegacia de Guarujá.

Confira outros casos de morte acidental:

Autor

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

morte dengue rio claro

Bragança Paulista confirma primeira morte por dengue em 2025

festa peão paulínia igor tuzuki FPP

Festa do Peão de Paulínia fecha edição 2025 com crescimento de 75%

WhatsApp Image 2025-04-17 at 21.45.12

Homem que foi preso após tentar furtar chocolate em loja era funcionário

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );