Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Mulher é presa após dopar namorado e atear fogo no corpo dele em Campinas

A indiciada relatou ter tentado apagar as chamas, preocupada com a situação da casa, que era alugada
WhatsApp Image 2025-01-23 at 07.49.29

Na noite desta quinta-feira (22), uma mulher de 46 anos foi presa após matar o namorado, um homem de 44 anos, no bairro Parque Dom Pedro II, em Campinas.

Segundo a PM, o filho da suspeita foi quem acionou a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, na Rua Guaratuba, verificaram que a residência estava com a porta aberta e, ao entrarem, se depararam com o corpo da vítima, que estava amarrado e parcialmente carbonizado.

A autora, Elenir Fastroni, tentou se evadir no local, mas foi localizada pelos policiais. Ela estava com um isqueiro em mãos e alegou que estava indo comprar um cigarro, porém os agentes perceberam que os pés e tornozelos dela apresentavam queimaduras.

Questionada sobre o crime, a mulher alegou que havia discutido com o namorado por causa de um filme com conteúdo adulto e, em seguida, ele teria tentado manter relações sexuais com ela. Porém, segundo o relato, ela teria recusado.

Na sequência, Elenir contou que foi até a cozinha, serviu um copo de suco para o companheiro e colocou 200 gotas de Rivotril nele. O homem bebeu e, após perder a consciência, a mulher o amarrou, jogou no chão, despejou gasolina sobre o corpo e ateou fogo no namorado.


Continua após a publicidade

Após a confissão, a acusada foi levada pelos agentes até o Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde, onde, sedada e devido aos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital Irmãos Penteado.

Ainda segundo o relato, um tempo depois, a mulher teria ficado preocupada com a possibilidade de as chamas se espalharem pela casa, que era alugada. Por isso, ela foi até o quintal, pegou uma mangueira e tentou apagar o fogo.

De acordo com a polícia, a indiciada está internada no hospital e consciente, sob escolta policial. Quando for liberada, será trazida à delegacia para a realização de seu interrogatório e encaminhada à Cadeia de Paulínia.

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

morte dengue rio claro

Bragança Paulista confirma primeira morte por dengue em 2025

festa peão paulínia igor tuzuki FPP

Festa do Peão de Paulínia fecha edição 2025 com crescimento de 75%

Feriado de Tiradentes (Foto: Acervo Público)

Dia de Tiradentes é ponto facultativo ou feriado nacional? Entenda

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );