fbpx
Search
Close this search box.

Mulher é sequestrada ao sair de supermercado e fica 6h sob poder dos criminosos; Vídeo

A vítima foi liberada sem ferimentos e os criminosos foram presos

Uma mulher foi sequestrada ao sair de um supermercado na noite desta terça-feira (22) no bairro Jardim Nova Europa, em Campinas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida enquanto colocava as compras no porta-malas do carro e ficou sob o poder dos criminosos por cerca de seis horas.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos rodaram com a mulher por algumas cidades da região metropolitana de Campinas na tentativa de fazer saques e transferências via PIX. Ao passar pela cidade de Jaguariúna, os criminosos entraram em contato com familiares da vítima, que já tinham percebido sua ausência e começaram a rastrear o veículo em que ela estava.

A equipe de reportagem da VTV News teve acesso ao áudio da negociação entre os criminosos e um familiar da mulher; veja:

O grupo tentou usar o cartão da vítima em um estabelecimento e foram flagrados pelas câmeras de segurança do local. Com essas imagens, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, que foram localizados na Rodovia Anhanguera.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos tentaram fugir, iniciando uma intensa perseguição que durou cerca de 20 minutos. Na abordagem, o casal que estava com a vítima e um outro homem foi capturado e encaminhado ao Plantão Policial, enquanto o suspeito que dirigia o carro da mulher conseguiu fugir.

A vítima foi liberada sem ferimentos. Na tentativa de fazer transferências via PIX e saques, os criminosos conseguiram roubar apenas a quantia de R$ 100.

Autor

Mais lidas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

Deslizamento de terra deixa Rodovia Mogi-Bertioga interditada após forte chuva

Vídeo: grave acidente em Bertioga deixa três mortos

VEJA TAMBÉM