fbpx
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende traficante responsável por Disk Drogas em Santos

O suspeito contava com o auxílio de motoboys para entregar os entorpecentes

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), cumpriram na manhã desta quarta-feira (6) um mandado de busca domiciliar no Morro Santa Maria em Santos. Um suspeito de 36 anos foi preso.

O individuo era investigado pela prática de tráfico de drogas, através da modalidade “disk drogas”, atuando com o auxílio de motoboys de sua confiança, se dedicando à comercialização de entorpecentes.

Com base em fortes indícios, em continuidade às investigações de campo, a equipe conseguiu obter junto ao Poder Judiciário, um mandado de busca e apreensão para residência do indivíduo.

Os policiais se dirigiram até o endereço apurado, e lá encontraram o quarto onde o suspeito se escondia. No local, a equipe localizou, no interior de um guarda-roupa, um saco contendo drogas, dinheiro em espécie e anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

Durante as buscas, os policiais também encontraram um molho de chaves na parte interna da fechadura do quarto e apuraram que uma das chaves pertencia a outro apartamento do mesmo prédio, também da responsabilidade do suspeito.

Diante das circunstâncias, a equipe se dirigiu até o imóvel e lá localizaram grande quantidade de drogas e apetrechos utilizados para o tráfico.

No total foram apreendidos seis sacos contendo maconha, dois sacos contendo cocaína, um saco contendo pedras de crack e 13 tijolos de maconha, além de facas, balanças de precisão, embalagens, fita adesiva, dentro outros apetrechos.

Todo o material foi apreendido, e encaminhado para perícia e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações prosseguem.

Autor

Mais lidas

Motoboy tem pescoço cortado por linha com cerol e morre em Indaiatuba

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM