Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Trabalhador morre enquanto realizava manutenção de elevador em Paulínia

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita

Um homem de 26 anos morreu enquanto realizava a manutenção de um elevador em um prédio no Condomínio Residencial Calegaris, no bairro Jardim Fortaleza, em Paulínia, na tarde desta terça-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Segundo o registro da ocorrência, Adeblando Ramos Santos, engenheiro e sócio da empresa de manutenção de elevadores, estava trabalhando no elevador do 15° andar do prédio. Por razões ainda a serem devidamente apuradas, ele teve a cabeça prensada entre o poço e o elevador.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita. A polícia segue com as investigações.


Continua após a publicidade

Autor

  • Camila Borges dos Santos

    Jornalista formada pela Universidade Paulista em 2023, com experiência em apuração, produção de pautas, apresentação e cobertura de matérias jornalísticas em diferentes formatos.

VEJA TAMBÉM

homem-baleado-são-vicente (1)

Homem é assassinado em adega no litoral de SP; polícia apura ligação com PCC

idosa-atropelada-são-vicente-ssp

Idosa amputada após acidente com ônibus atravessava fora da faixa, diz SSP

Idosa tem perna amputada após ser atropelada por ônibus em São Vicente; VÍDEO

Idosa tem perna amputada após ser atropelada por ônibus em São Vicente; VÍDEO

Registro de itens e materiais apreendidos em operação contra fábrica clandestina em Americana: caixas e recipientes com substâncias e produtos no interior do local investigado.

Irmãos paraguaios são presos em operação contra fábrica clandestina em Americana

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.