Fábrica de Whey Protein falsificado é desativada em Mongaguá

À Polícia, suspeito confessou usar o imóvel para esconder e fabricar materiais ilícitos
Divulgação: Polícia Civil

Uma fábrica clandestina de Whey Protein falsificado e anabolizantes foi descoberta e desarticulada pela Polícia Civil de Mongaguá, na Avenida Dom Pedro I, no bairro Itaguaí.

A ação começou após uma denúncia anônima sobre o comércio de produtos ilegais, por volta das 16h desta segunda-feira (9).

Segundo a corporação, os policiais flagraram um homem jogando um saco de lixo na calçada quando ele chegou ao endereço investigado.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que usava o imóvel para esconder e fabricar materiais ilícitos. Assim, os agentes entraram no local e encontraram uma linha de produção completa.

Na sala, os policiais apreenderam erva semelhante a maconha, pó de soja e 65 embalagens de sorvete em pó. Já no depósito, localizaram 517 frascos de anabolizantes, 69 de testosterona, 35.000 cápsulas vazias, máquinas de encapsular e embalagens.


Continua após a publicidade

O homem, de 43 anos, admitiu aos agentes que alugou o imóvel há uma semana para produzir os produtos falsificados e revelou que misturava pó de soja e sorvete para criar o ‘Whey Protein falsificado’, fabricando anabolizantes de forma improvisada com químicos e óleos.

Além disso, ele apontou dois comparsas: um distribuía os produtos e outro gerenciava o esquema financeiro. As investigações seguem e a Polícia prendeu o homem em flagrante, onde permanecerá à disposição na Delegacia de Mongaguá.

Autor

Mais lidas
Confira mensagens para enviar neste Dia do Filho jennifer kalenberg unsplash

Confira mensagens para enviar neste Dia do Filho

marmitaria-suja.jpeg

Dona de marmitaria em condições precárias de higiene é presa

recém-nascido é encontrado morto em hortolândia

Recém-nascido é encontrado em lixeira de Hortolândia

cachorro salvo

Cachorro atropelado é salvo por outros dois cães de rua

casal encontrado morto em chácara

Casal é encontrado morto em caminhonete com as mãos amarradas

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.