Após a repercussão negativa do vídeo de Michelle Bolsonaro sobre as divergências dentro do Partido Liberal (PL) e o impasse com o enteado, o senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro gravou um vídeo justificando que nunca “maltratou” a madrasta.
Segundo o senador, apesar das divergências de estratégia política, não há conflitos entre os princípios da família.
“Nunca maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida, principalmente a mulher do meu pai”, disse no vídeo.
Flávio afirmou ainda que tem respeito e reconhecimento pelo trabalho de Michelle no PL Mulher, além de valorizar o cuidado dela com Jair Bolsonaro e o que ela representa para o Brasil.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, reforçou.
O senador comentou também que toda a família está passando por um momento muito difícil: “E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”.
Controvérsias e aversão à esquerda
As declarações ocorrem após o extenso vídeo em que a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro relatou ter sido “deixada para trás” e afirmou que os aliados estavam “cagando para o meu marido”.
Mais tarde, ela publicou um story explicando que não tem raiva de ninguém e que apenas esclareceu uma situação que estava sendo deturpada.
“Não há briga, nem competição”, comentou.
Além disso, Michelle disse que todos estão unidos para “derrotar o atual desgoverno”. A fala segue a mesma linha de Flávio, que em seu posicionamento reforçou a aversão à atual gestão.
“Todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda”, pontuou o senador.