Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Tia mata sobrinha a facadas e enterra corpo sem a cabeça no quintal de casa

A tia da vítima, Renata Silva Souza, de 34 anos, foi presa e confessou o crime à Polícia Militar.
tia mata sobrinha

Tia mata sobrinha a facadas no quintal de casa, em Guarapari, na região metropolitana de Vitória (ES). A vítima, identificada como Layane das Virgens de Souza, foi assassinada a facadas e teve o corpo enterrado no quintal da casa de um familiar. A cabeça dela foi jogada em um lago.

Uma jovem de 18 anos, identificada como Layane das Virgens de Souza, foi morta a facadas e teve o corpo enterrado no quintal da casa de um parente em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. A tia da vítima, Renata Silva Souza, de 34 anos, foi presa e confessou o crime à Polícia Militar.


Continua após a publicidade

O corpo de Layane foi encontrado sem a cabeça. A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Guarapari.

Tia mata sobrinha e enterra corpo no quintal

O pai da vítima, que preferiu não ser identificado, relatou ter percebido algo errado quando a filha não seguiu sua rotina diária após retornar da escola. “Todo dia ela chegava da escola e colocava a mochilinha dela em cima da cadeira, ia lá e pegava o celular dela e ia jogar”, comentou.

Layane morava com a avó, no bairro São José, que registrou o desaparecimento da neta na tarde de sexta-feira (04). A família iniciou as buscas por volta das 17h. Durante a noite, eles procuraram em uma área de mata nos fundos do terreno da família. Por volta das 2h, um tio de Layane encontrou uma bota suja de barro.

As buscas continuaram até que o pai localizou uma enxada suja de barro e terra remexida, coberta com folhas de bananeira e um pneu. O grupo começou a cavar e encontrou o corpo da jovem.

Confissão e Localização da Cabeça

A tia confessou à polícia que matou a menina devido a problemas familiares. O pai da vítima, no entanto, descreveu a história como “mal contada” e defendeu a filha: “Minha filha é uma menina boa, não é de estar ameaçando ninguém. Ela não era de violência, ela não tinha amizade com ninguém, ela era calada, tinha 18 anos, mas tinha mente de criança”.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local indicado pela família e encontraram o corpo decapitado em uma cova rasa, com cortes profundos nos braços e pulsos. Ao ser questionada, a suspeita afirmou ter jogado a cabeça da vítima em um lago próximo. As equipes realizaram buscas e localizaram a parte restante do corpo na manhã deste sábado (05).

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Guarapari. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posterior liberação aos familiares.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

exame vista olhos catarata Gopinath Mohanta unsplash

Em Capivari, mutirão oftalmológico atenderá no Pátio da Santa Casa nos dias 12 e 13

Festival de Inverno de Amparo Prefeitura de Amparo

Em Amparo, trecho do Parque Linear servirá de estacionamento para o Festival de Inverno

polícia encontra drogas e armas em ônibus

Polícia encontra drogas e armas dentro de ônibus em Limeira

homem é suspeito de ameaçar e abusar da ex-sogra

Homem é suspeito de ameaçar, abusar e levar ex-sogra para motel

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.