“Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou completamente arrasada por ter que enviar esta mensagem. Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois ele precisou passar por manutenção devido a um problema de segurança. O voo só decolará às 11h da manhã de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de Wicked Parte 2 em São Paulo”, escreveu Ariana.
“Minha equipe e a Universal tentaram de tudo para resolver isso. Procuramos outros voos — noturnos, de madrugada, com conexões, comerciais e até opções particulares —, mas absolutamente nada estava disponível ou permitiria que chegássemos a tempo. Mesmo considerando um voo particular, seria necessário obter uma permissão, que leva tempo para ser liberada”, explicou.
A artista pediu desculpas: “Estou com o coração partido”
“Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, deem aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de estar dando a vocês e tenham uma linda celebração. E, novamente, sinto muito, muito mesmo”.
A première ainda contará com Cynthia Erivo, que interpreta a famosa bruxa verde Elphaba, Jonathan Bailey, que vive o galã Fiyero, e Jon M. Chu, diretor de Wicked. O filme, inspirado no musical da Broadway de mesmo nome, chega à segunda parte após a primeira ter sido indicada ao Oscar. A produção explora o segundo ato da peça, que está em cartaz há mais de 22 anos nos Estados Unidos. Após São Paulo, a turnê de divulgação passará por Paris, Londres, Singapura e Nova York.
Jornalista formada pela Universidade Paulista em 2023, com experiência em apuração, produção de pautas, apresentação e cobertura de matérias jornalísticas em diferentes formatos.