Após quatro anos separados, a influenciadora digital Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio anunciaram oficialmente que estão juntos de novo. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (13), por meio de um comunicado enviado à revista Quem pela assessoria do casal.
Segundo a nota, a reconciliação começou de forma discreta no fim de 2025 e aconteceu longe da exposição pública. O texto destaca que a decisão foi construída de maneira privada e cuidadosa.
“A decisão, tomada em família, é o resultado de um processo longo, cuidadoso e inteiramente privado, que aconteceu longe da exposição pública e, justamente por isso, longe também do alcance de qualquer narrativa externa”, afirma o comunicado.
Família e filhos tiveram papel central na reconciliação
Pais de três filhos – Davi, de 6 anos, Henri, de 5, e Beni, de 3 -, Gabi e Saulo ressaltaram que a família foi determinante para a retomada do relacionamento.
“Os dois têm filhos e amor. Essa é, antes de qualquer outra coisa, a realidade que organiza as escolhas deles. A retomada não é um gesto impulsivo nem uma resposta ao olhar público”, diz outro trecho da nota.
A assessoria também afirmou que a reconciliação não deve ser resumida pelas polêmicas e pela repercussão que cercaram o casal nos últimos anos.
“É uma construção feita com tempo, com conversas difíceis e com a clareza de quem passou por um momento real de ruptura e decidiu, ainda assim, tentar algo diferente”, destacou o comunicado.
Relacionamento foi marcado por polêmicas e separações
Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia luxuosa realizada no Copacabana Palace. Meses depois, nasceu o primeiro filho do casal, Davi.
Ainda em 2019, começaram a surgir especulações sobre supostas traições envolvendo o cantor, integrante do grupo UM44K. Desde então, o relacionamento passou por crises, términos e tentativas de reconciliação.

Em 2021, nasceu Henri, segundo filho do casal. Já em janeiro de 2022, os dois anunciaram oficialmente a separação. Na época, Gabi publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que ambos seguiriam caminhos diferentes, mas permaneceriam unidos como família.
Durante o período separados, os dois ainda tentaram reatar. A aproximação aconteceu enquanto buscavam resolver questões familiares, período em que Gabi engravidou do terceiro filho, Beni, nascido em maio de 2023.
Apesar da nova gestação, o casal não retomou oficialmente o relacionamento naquele momento. Em outubro de 2023, a influenciadora deixou a mansão da família Poncio.
Agora, após anos de idas e vindas, Gabi Brandt e Saulo Poncio oficializam uma nova fase da relação.