Final de semana foi agitado após surgir a informação de que Dado Dolabella havia agredido a atual namorada Marcela Tomaszewski. A informação começou a circular nas redes sociais, porém minutos depois, os dois vieram à internet dizendo que estava tudo bem, que era mentira o que estava circulando nas redes sociais. Vejam o video:
Porém, minutos depois o vídeo foi apagado dos stories de Marcela, gerando uma grande desconfiança entre os internautas.
Logo depois, imagens da agressão no pescoço e na mão da modelo, além de um vídeo, onde ela fala que foi agredida por ter pedido para ele colocar menos sal na comida, vieram à tona, provando realmente a atual agressão.
Vejam:
Estas imagens e fotos foram compartilhadas por uma amiga de Marcela, chamada Rafaela Clemente, que recebeu isso tudo no seu celular, inclusive o pedido de socorro da amiga. Indignada, Rafaela compartilhou as imagens de agressão e o vídeo da amiga para a imprensa e mandou recado à Dado Dolabella, de que isso não vai ficar assim, não.


Ontem a modelo voltou às redes sociais, bem abalada dizendo que qualquer informação sobre o ocorrido, que os interessados poderiam entrar em contato com seu advogado, Dr. Diego Cândido, deixando o contato dele.
Vejam o video
O advogado da modelo, ao ser contatado, mandou o seguinte texto:
Diego Candido, advogado e defensor de Marcela Tomaszewski, informa que foi constituído na data de hoje (domingo, 26/10/2025), ocasião em que tomou conhecimento das agressões físicas e verbais sofridas por sua cliente na data de ontem (sábado, 25/10/2025), por volta das 10 horas, praticadas por seu ex-namorado Dado Dolabella. Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem. No entanto, houve a separação de fato ainda ontem e agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima. A defesa da vítima está adotando todas as medidas judiciais para que a justiça seja feita e para que o agressor não permaneça impune, diante da gravidade do fato.
Dr. Diego Candido – oab/rs 55.183
Porém hoje parece que a paz reinou, e o casalzinho postou uma nota de esclarecimento dizendo o seguinte:

Já o advogado disse que a modelo não está mais respondendo Às suas mensagens, simplesmente sumir e que então ele abandonará o caso.
Fotos e vídeos/ Divulgação Instagram