O jogador Endrick, atacante do Real Madrid, foi de família humilde, e sua trajetória no futebol foi marcada por dificuldades financeiras. O pai, Sr. Douglas, vendia café e bolo no metrô, e a mãe escondia a fome do filho. Eles moravam em Valparaíso de Goiás, e desde novo ele jogava bola. Seu pai divulgava os gols dele no youtube, e foi aí que ele teve uma oportunidadde na base do São Paulo, que acabou não dando certo.
Depois ele foi chamado para jogar na base do Palmeiras, eles gostaram da atuação do menino e trouxeram a familía para São Paulo, contratando o pai dele para trabalhar na limpeza do clube.
Desde então ele foi crescendo, crescendo e se tornou jogador oficial do Palmeiras. Com várias conquistas pelo time, o sucesso foi tão grande que ele fechou um contrato com o Real Madrid.
Porém, por trás de tudo isso, tem um pai que emocionado fala o que eles já passaram e hoje vibra em ver o filho jogar por um time europeu, ganhando mais de 2 milhões de reais por mês.


Polêmica entre a mãe de Endrick e Gabriely Miranda

A mãe de Endrick, Cíntia Ramos, não queria que ele se casasse com Gabriely Miranda, pois achava que os dois eram muito jovens. Na época ele tinha 18 e ela 21 anos, Ela expressou sua opinião em entrevistas, gerando polêmicas, e em posts enigmáticos em suas redes sociais, como a reflexão sobre “honrar quem te honra”, pouco antes do anúncio oficial do casamento. Apesar da desaprovação da mãe, Endrick decidiu se casar, e a decisão foi vista por muitos como uma batalha vencida contra ela.
Divulgação/ Instagram @gabriely @endrick