Um problema de saúde no cantor Guilherme Arantes modificou a programação do Santos Réveillon 2025, que tem atrações a partir das 22h, da próxima terça (31), no palco montado na Praia do Gonzaga (próximo ao canal 2).
No lugar do cantor e compositor entrará o show ‘Clássicos do Rock’, que reúne uma banda formada por artistas da Cidade com a Sinfônica de Santos, em um dos maiores sucessos de público dos últimos anos.
Na última quinta-feira (26), Guilherme Arantes foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso. Por recomendação médica, o artista precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos 10 dias, o que impossibilita a participação na festa santista.
O artista agradeceu as mensagens de compreensão e apoio que vem recebendo de fãs, parceiros e amigos neste momento.
Clássicos do Rock
Sob regência do maestro Luís Gustavo Petri, 48 instrumentistas da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) se unem ao talento da banda de rock formada pelos músicos Cristopher Clark (voz), Rick Machado (bateria), Mauro Hector (guitarra) e Rodrigo Girão (baixo), executando repertório de grandes sucessos do rock nacional e ainda clássicos internacionais do gênero. Com novidades, o concerto pretende repetir o sucesso do show realizado no Réveillon de 2019, que levou mais de 150 mil pessoas às areias da Praia do Gonzaga.
A combinação de repertório com arranjos sinfônicos, músicas dos anos 1980 que marcaram época, unidos a clássicos dos Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Nirvana, Ozzy e outros, promete uma noite eletrizante e inesquecível.
Show Pirotécnico
Minutos depois do encerramento do show ‘Clássicos do Rock’, a chegada do ano novo será celebrada com o tradicional show pirotécnico, que terá 14 minutos de fogos multicoloridos, que tomarão conta dos céus da orla santista, criando um espetáculo de cores e luzes, que ficará marcado na memória de um milhão de pessoas, público esperado para o evento. O show pirotécnico utilizará artefatos de baixo ruído, conhecidos como ‘fogos de vista’, que produzem efeito principal nas cores e brilhos, com impacto sonoro secundário.
Com acionamento sincronizado, feito via satélite, o show de fogos utiliza a mesma tecnologia dos melhores espetáculos de fogos do mundo. Os artefatos estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia, garantindo tranquilidade e segurança ao público.