Suspeito preso em Operação Especial revela sequestro de PM em Guarujá

Vulgo "Malvadão" teria participação no sumiço de Luca Romano
WhatsApp-Image-2024-04-15-at-09.56.46

Agentes do 1° Pelotão de Força Tática prenderam nesta sexta-feira (19/04) um dos suspeitos pelo desaparecimento do policial militar, Luca Romano, de 21 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Carlos Vinícius, vulgo “Malvadão”, foi detido durante um patrulhamento de uma Operação Especial da Polícia Militar que não tem o nome de “Escudo”, mas que promoveu um reforço no policiamento do litoral com a presença de 250 homens, todos deslocados da capital para a Baixada Santista. A prisão foi no bairro Santo Antônio, no Beco do Piu, em Guarujá.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Malvadão estava em casa e confessou participação no desaparecimento de Luca Romano. Ele afirmou que o PM esteve na “biqueira” e que quando descobriram que ele era policial, eles retiraram a munição da arma dele e a devolveram. Ainda segundo o suspeito, Luca continuou tentando negociar a devolução da munição, quando os traficantes resolveram colocá-lo num carro e levá-lo para o morro da Vila Baiana, enquanto outros ficaram responsáveis por sumir com o veículo de Luca.


Continua após a publicidade

A polícia também encontrou no celular do suspeito conversas no aplicativo de mensagens que comprovariam a versão do sequestro do policial. Foram apreendidas ainda munições de uso restrito. Malvadão foi preso e levado para a delegacia. Até a publicação deste texto, Luca ainda não tinha sido encontrado.

Autor

Mais lidas
Confira mensagens para enviar neste Dia do Filho jennifer kalenberg unsplash

Confira mensagens para enviar neste Dia do Filho

marmitaria-suja.jpeg

Dona de marmitaria em condições precárias de higiene é presa

recém-nascido é encontrado morto em hortolândia

Recém-nascido é encontrado em lixeira de Hortolândia

cachorro salvo

Cachorro atropelado é salvo por outros dois cães de rua

casal encontrado morto em chácara

Casal é encontrado morto em caminhonete com as mãos amarradas

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.