Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

CCR AutoBAn está com vagas abertas para motorista de caminhão

Para se candidatar é preciso ter carteira de habilitação dentro da validade D ou E
AUTOBAN CCR

A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho para operado (a) de tráfego. A concessionária oferece salário compatível com a função, bem como diversos benefícios, dentre eles assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.

O profissional atuará conduzindo a viatura (guincho leve, munck ou caminhão boiadeiro) aos locais solicitados para atendimento de veículos ou transporte de animais ou material pesado e veículos sem condição de guinchamento. Irá sinalizar o local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura para que possamos prosperar, criando valor sustentável para a sociedade.


Continua após a publicidade

Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental completo, residir em Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia ou Campinas, experiência com caminhão Toco, Truck ou Carreta, carteira de habilitação dentro da validade (D ou E) e disponibilidade para realizar turnos de 12 horas.

O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de Mulheres, Negros, profissionais PCD, pessoas que pertencem às comunidades LGBTQIAP+, profissionais de qualquer idade a se candidatarem a estas vagas. Então, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

mortes influenza

Campinas registra mais 9 mortes por Influenza

cpat mutirão entrevistas

CPAT realiza mutirão de entrevistas para vagas no setor farmacêutico

P. Diddy condenado (Foto: Reprodução / SBT News)

Diddy é condenado por transporte para fins de prostituição, mas absolvido das acusações mais graves

Banco Central Rafa Neddermeyer Agência Brasil

Banco Central confirmou um ataque cibernético que atingiu prestadora de serviços

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.