Search
Close this search box.
Polícia

GM impede assalto a motorista por aplicativo e troca tiros com bandidos

Um dos criminosos foi baleado e levado para o hospital

Um guarda municipal impediu o assalto a um motorista por aplicativo na madrugada desta terça-feira (14/05) no Jardim Yeda, em Campinas. Ele ainda trocou tiros com os bandidos e um dos criminosos foi baleado.

A vítima, que estava num Ford Fox, foi abordada pelos suspeitos num Peugeot quando estava na avenida Rui Rodrigues, selecionando a próxima corrida no celular. Dois bandidos desembarcaram e com a arma em punho anunciaram o assalto. Com o susto, a vítima acabou tirando o pé do freio e o carro acabou se movimentando. Os bandidos realizaram um disparo que atingiu o parabrisa, mas eles foram surpreendidos pelo GM que atirou contra os suspeitos e teve início o tiroteio.

Um dos bandidos voltou para o Peugeot e fugiu com o motorista. Apenas um menor ficou no local e foi apreendido e encaminhado a uma unidade da Fundação Casa.

O Peugeot dos bandidos foi localizado por outra equipe da GM alguns minutos depois, já em outro bairro, no Jardim Itatinga, onde foi constatado que um dos suspeitos tinha sido atingido pelo GM à paisana na região do pescoço e do braço. Ele foi encaminhado ao Hospital PUC Campinas e permanece internado sob escolta policial. Um segundo criminoso foi preso e o terceiro conseguiu fugir e segue sendo procurado pelos policiais.


Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Lula lança pedra fundamental de laboratório de R$ 1 bilhão e inaugura BRT em Campinas

PF apreende 380 kg de cocaína escondidos no meio de sacas de café

Piracicaba está com inscrições abertas para 9 cursos profissionalizantes

Santos rescinde contrato com o meio campista Carabajal

Obras em Valinhos prometem garantir segurança hídrica na cidade

VEJA TAMBÉM