fbpx
Search
Close this search box.

Santos debaixo d’água: chuva com 118mm alaga ruas e causa caos no trânsito

Defesa Civil informou que morros estão em Estado de Atenção

Várias ruas de Santos amanheceram alagadas nesta terça-feira (04/06). A Defesa Civil do estado de São Paulo informou que, nas últimas 24h, foi registrado volume de chuva de 118 mm. O índice pluviométrico das últimas 72 horas é de 81,4 mm.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a região dos morros estão em Estado de Atenção. Houve o registro de queda de árvore na Rua 1, Vila Progresso. A velocidade do vento chegou a 74,8Km/h.

Por causa das enchentes o trânsito foi afetado e até impedido em alguns trechos. (veja no vídeo abaixo)

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) informou que a Avenida Nossa Senhora de Fátima teve desvio nos dois sentidos entre a Rua Júlia e a subida do Viaduto Paulo Gomes Barbosa. A pista local da Avenida Martins Fontes sentido bairro/centro foi desviada para a pista de chegada da rodovia Anchieta. Foram registrados pontos de alagamentos na extensão da Avenida Martins Fontes entre a entrada da cidade e o Centro, nos dois sentidos.

SANTOS foi informado que os acumulados de chuva provocaram pontos de alagamento transitáveis, porém não houve maiores danos. Equipes da Defesa Civil do município seguem em campo, monitorando e sinalizando os locais afetados.

Chuva na Baixada

Ainda na Baixada Santista, São Vicente registrou 99mm, e Praia Grande, 70mm. Em São Vicente, segundo a Defesa Civil, os acumulados de chuva provocaram pontos de alagamento transitáveis, porém não houve maiores danos. Equipes seguem em campo, monitorando e sinalizando os locais afetados.

Em Praia Grande e Bertioga foi informado que não houve ocorrências para a Defesa Civil Municipal.

Autor

Mais lidas

Mongaguá comemora 65 anos com programação especial

Mulher em chamas é encontrada morta em Jaguariúna; Vídeo

Homem passa mal e morre ao lado de UBS em Hortolândia; Vídeo

Policiais do Baep recuperam motos que haviam sido furtadas

Mulher é atropelada por ônibus em Campinas

VEJA TAMBÉM