Uma criança de quatro anos morreu e quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas na noite deste domingo (23/06) após um acidente na altura do Km 93 da Rodovia Cap. Bardoíno, no trevo de acesso a Tuiuti, em Bragança Paulista. Segundo a polícia, o homem que estava em outro carro e que teria causado o acidente estava com sinais de embriaguez.
O motorista da BMW bateu no carro da marca Gol, onde estavam um homem, a esposa dele e as três filhas de 2, 4 e 14 anos. O carro deles acabou capotando com a batida e todos ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas crianças ficaram em estado gravíssimo. A menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O bebê de dois anos segue internado na UTI do Hospital Universitário com múltiplas fraturas.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista da BMW apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa, olhos vermelhos e exaltação. Ele foi identificado como Luiz Paulo Franco Del Corso, 36 anos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira de habilitação dele também estava vencida.
Segundo a Polícia Civil, Luiz , que é natural de Socorro, possui diversas passagens policiais por embriaguez ao volante e, informalmente, teria confessado aos policias que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes antes do acidente. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo por acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.
A família envolvida no acidente é da cidade de Monte Mor.
*Colaborou para a reportagem Rodrigo Lima