fbpx

VTV News | Notícias do Interior e Litoral de São Paulo

Search
Close this search box.

Ex-panicat é presa por desacato e embriaguez ao volante; Vídeo

Ana Paula Nogueira, foi presa neste sábado (20/07) em uma loja de conveniência em Campinas

A ex-panicat Ana Paula Vieira Nogueira, de 47 anos, foi presa neste sábado em uma loja de conveniência no Cambuí, em Campinas. Ana Paula é suspeita de embriaguez ao volante, desacato, injúria e ameaça.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 21h da noite, a ex-panicat chegou à conveniência do posto de gasolina que fica na rua Maria Monteiro, aparentemente alcoolizada. Ela pediu três cervejas e um salgado, porém, de acordo com a atendente, a mulher reclamou que o salgado estava ruim e jogou o alimento na mesa de forma grosseira (veja registro da suspeita em redes sociais).

Ana Paula tentou sair do estabelecimento sem pagar o que havia consumido. As funcionárias foram atrás dela para informar que não poderia sair sem pagar, momento em que ela começou a xingar as mulheres, chamando-as de “gorda” e “nojenta”, e que elas eram “apenas CLT”. Diante da recusa em efetuar o pagamento da conta, que totalizava mais de R$100,00, as funcionárias acionaram a polícia.

Quando os agentes chegaram, tentaram ouvir um posicionamento da ex-panicat, que apresentou falas desconexas. Após uma discussão para que entregasse o RG, a suspeita começou a proferir palavras ofensivas contra o policial e por isso recebeu voz de prisão. Ana Paula se descontrolou e começou a agredir o PM com chutes (veja o vídeo)

A suspeita passou por audiência de custódia e foi concedida liberdade provisória, após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Autor

Mais lidas

Criminosos invadem concessionária e roubam motos em São Vicente; Vídeo

Homem resiste à prisão e coloca fogo no próprio corpo em Santa Bárbara d’Oeste; Vídeo

Dupla é presa furtando ótica na área central de Americana

PM é flagrado jogando homem de ponte na zona sul de São Paulo

Mega-Sena da Virada 2024 terá prêmio de R$ 600 milhões

VEJA TAMBÉM