fbpx
Search
Close this search box.

Mulheres furtam lojas em shopping e atropelam vigilante na fuga; Vídeo

Companheiro de uma das suspeitas e proprietário do veículo foi detido

Quatro mulheres foram flagradas furtando lojas no Parque Dom Pedro Shopping em Campinas, nesta quinta-feira (25/07), por volta das 11h30. Segundo informações da Guarda Municipal, a quadrilha conseguiu furtar aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias.

Uma equipe da Guarda Municipal recebeu a informação de que um grupo de mulheres estava realizando furtos no shopping e, durante a fuga, atropelaram um vigilante. Uma câmera de segurança de uma loja de cosméticos flagrou a ação. As imagens mostram as mulheres, que se passavam por clientes, olhando os produtos. Uma delas estava com uma sacola, enquanto as outras pegavam produtos nas prateleiras e os colocavam na sacola (veja o vídeo).

Uma equipe do Grupo de Ações Especiais da GM teve acesso às imagens do circuito e localizou o veículo utilizado por elas através da placa, em Vila Georgina. O condutor do carro, de 28 anos, era companheiro de uma das envolvidas. O homem foi detido e encaminhado ao 1º DP de Campinas. No veículo, os agentes encontraram algumas roupas que haviam sido furtadas, e o vidro do carro estava quebrado devido ao atropelamento.

O suspeito preso alegou que o carro estava sendo usado pela esposa. Ele foi ouvido e liberado, enquanto o carro foi apreendido.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Até o momento, nenhuma das mulheres envolvidas no furto foi presa.

Em nota, o Parque Dom Pedro Shopping informou que o segurança passa bem e que a Polícia Militar, após receber as imagens internas, localizou o veículo com as mercadorias furtadas.

Mais lidas

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Ex-secretário mata mãe e se suicida após ter cargo exonerado em Guarujá

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM