fbpx
Search
Close this search box.

Após dois dias, carro é retirado de telhado de casa em Campinas

Carro capotou e foi parar no telhado da residência no domingo (04/08), mas só foi retirado nesta terça-feira (06/08)

Imagens: Flayprodrone

Após dois dias o carro que capotou e foi parar em cima do telhado de uma casa no bairro Jardim Alto da Cidade, em Campinas, foi retirado na tarde desta terça-feira (06/08). O veículo foi removido com o auxílio de um guindaste do Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil vistoriou a casa e informou que não há risco de desabamento, agora, o imóvel vai passar por uma nova análise depois da retirada do veículo.

O morador da residência, o aposentado seo José, está ficando na casa da filha, em Hortolândia, desde o acidente. A expectativa é que os reparos na casa sejam realizados pelo seguro do veículo que capotou.

Veja também

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Sinalização e iluminação

Segundo relatos de moradores da região, não foi o primeiro acidente no local. Eles reclamam da falta de sinalização e iluminação da rua. A Emdec, empresa responsável pelo trânsito do município, informou em nota que vai enviar uma equipe técnica ao local na próxima semana para avaliar a sinalização.

A respeito da iluminação, a Secretaria de Serviços Públicos disse que fez uma vistoria no local e verificou que a região tem postes e lâmpadas convencionais. “Está prevista a modernização com a substituição das lâmpadas convencionais por de LED, que iluminam muito mais”, informou.

O acidente

O acidente aconteceu na noite do último domingo (04/08), por volta das 19h. Um carro colidiu com outro na Rua Anna Bogon Dressler, no bairro Jardim Alto da Cidade e foi parar em cima do telhado da residência.

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM