Suspeito de tentativa de feminicídio e homicídio é preso

Homem é acusado de atirar contra o carro em que sua ex-esposa estava acompanhada por um colega de trabalho
WhatsApp Image 2024-08-19 at 16.12.23

O suspeito de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (19/08) no Distrito Industrial em Piracicaba. Ele é acusado de tentativa de feminicídio e homicídio e estava foragido desde o dia 8 de agosto.

Segundo informações da delegada da DDM, Olivia dos Santos Fonseca, foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o suspeito, que é engenheiro elétrico e estava trabalhando no momento da prisão.

O homem é acusado de atirar contra o carro em que sua ex-esposa estava acompanhada de um colega de trabalho, após ela anunciar o desejo de se separar. As duas vítimas não ficaram feridas, mas o acusado estava foragido desde então.

“Nós já estávamos no encalço dele, monitorando todos os passos e hoje (19/08) efetuamos a prisão. O investigado agora ficará preso temporariamente à disposição da Polícia Civil”, contou a delegada.

Veja também:


Continua após a publicidade

A Polícia Civil também havia realizado um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foi encontrado um arsenal com diversas armas, incluindo três revólveres, seis pistolas, dois fuzis, duas espingardas, uma carabina e três rifles, além de munições, equipamentos para recarregar munições e outros itens.

Em entrevista, o advogado do suspeito, Dr. João Victor Vianna, destacou que o investigado é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e que todas as armas estão devidamente registradas no Exército e na Polícia Federal. Em relação às acusações, o advogado informou que o suspeito apresentará sua versão dos fatos.

Caso

Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima de 43 anos havia comunicado ao acusado, seu até então esposo, também de 43 anos, que desejava a separação. Em razão disso, a mulher pediu o apoio de um colega de trabalho para providenciar sua mudança. Entretanto, enquanto conversava com esse homem em um carro, o suspeito chegou ao local e começou a atirar em direção às vítimas.

O amigo, com medo, deixou o veículo e saiu correndo, mas o acusado conseguiu abordá-lo e, mediante ameaça com uma arma de fogo, o obrigou a entrar no carro com ele. Durante o percurso, o suspeito questionou o relacionamento do homem com a vítima, que a todo momento afirmava tratar-se apenas de uma amizade. Depois de implorar pela vida, a vítima foi liberada pelo acusado.

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.