Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Homem é morto após sequestrar e esfaquear esposa e filho de três anos

A criança precisou ser transferida em estado grave para o Hospital da Unicamp, em Campinas
Captura de Tela (142)

Um homem de 31 anos morreu após sequestrar, esfaquear e manter a esposa e o filho de apenas três anos em cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Parque São Francisco, em Itatiba.

Segundo o registro da ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Marcilia de Paula Godoy. No local, encontraram a vítima, uma mulher de 21 anos, com ferimentos de faca. Ela informou aos agentes que o companheiro estava dentro da casa com o filho do casal.

O suspeito estava transtornado e gritava a todo momento que iria “matar o filho e depois se mataria”. Diante disso, a polícia acionou o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para que fosse feita uma negociação.

Ainda de acordo com a polícia, em dado momento enquanto aguardavam a chegada do GATE, o suspeito saiu do campo de visão dos polícias no interior da residência e desferiu uma facada da barriga da criança. Os agentes entraram na casa e localizaram o homem proximo a uma janela com o filho deitado em seu peito e a faca e em uma das mãos, utilizando a criança como escudo humano.

Com a chegada do GATE, e tendo em vista o estado de saúde da criança, os policiais invadiram a casa e neutralizaram suspeito com dois tiros na região da cabeça e um no peito.


Continua após a publicidade

O menino foi socorrido imediatamente e encaminhado para a Santa Casa de Itatiba. O agressor também foi socorrido e levado à mesma unidade, mas faleceu no local.

Devido ao estado de saúde, a criança precisou ser transferida para o Hospital da Unicamp, em Campinas. A mãe já havia sido socorrida para a Santa Casa e permanece internada.

A perícia foi acionada e, na casa, foi localizada a faca usada pelo suspeito, com marcas de sangue. O caso foi registrado na Delegacia de Itatiba como violência doméstica, sequestro, cárcere privado e morte em decorrência de intervenção policial.

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

morte dengue rio claro

Bragança Paulista confirma primeira morte por dengue em 2025

festa peão paulínia igor tuzuki FPP

Festa do Peão de Paulínia fecha edição 2025 com crescimento de 75%

prefeitura de santos multa

Prefeitura de Santos multa empresas por contaminação em rede de drenagem

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );