fbpx
Search
Close this search box.

Adolescente vê mãe ser esfaqueada, intervém e mata padrasto em Monte Mor

Na delegacia, foi concluído que a menor agiu em legítima defesa

Uma adolescente de 14 anos presenciou a mãe ser agredida e matou o padrasto com uma facada no peito, no último sábado (26), no bairro Jardim Vitória, em Monte Mor. Segundo o registro da ocorrência, a mãe da menor, de 31 anos, era agredida com frequência pelo companheiro e a filha sempre presenciava as cenas.

De acordo com a Guarda Municipal, em depoimento, a adolescente descreveu que o padrasto, Gustavo Igor Galvão, de 28 anos, sempre ficava embriagado e agredia a esposa. Tanto que, em dezembro de 2023, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal após ter agredido a mãe da menor.

Ainda segundo o relato, na sexta-feira (25) o casal havia saído e retornou para casa apenas no sábado pela manhã, o homem já estava sob o efeito de álcool e começou a discutir com a mulher, e a bater nela com socos e chutes, por conta da gritaria a adolescente acordou e tentou impedir as agressões, mas foi empurrada violentamente pelo padrasto.

A menor contou que o homem pegou uma faca e atingiu a perna da mãe com um golpe, enquanto afirmava que mataria a mulher. Com isso, a menina entrou em luta corporal com o padrasto e conseguiu tirar a faca da mão dele, o ferindo no peito.

O tio da menor, e vizinho da família, ouviu as movimentações e acionou o socorro e a polícia. A mãe, que estava com um grave ferimento, foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, já o homem não resistiu e morreu.

Na delegacia, foi concluído que a adolescente agiu em legítima defesa e ela foi entregue ao responsável. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Monte Mor.

Autor

Mais lidas
Foto/reprodução: CCI

Carreta trava rodovia e congestiona trânsito na Cônego Rangoni

Tentativa de furto termina em disparo contra vizinho que flagra o crime; Vídeo

Empresário morto em aeroporto delatou lavagem de dinheiro do PCC na Baixada Santista

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

VEJA TAMBÉM