O suspeito Diego Rodrigues, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima, Aparecido Rodrigues, de 66 anos, foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, mas já chegou ao local sem vida.
Segundo informações da esposa da vítima, o filho deles é usuário de drogas. O rapaz estava internado em uma clínica de reabilitação, mas havia fugido, estava morando com eles e as discussões eram frequentes.
Na noite desta quarta-feira (03/07), segundo o registro do boletim de ocorrência, os pais do suspeito chegaram em casa, no bairro Parque Residencial Imigrantes, após o trabalho e o filho não estava na residência. De acordo com a mãe, quando ela já estava se preparando para dormir, o rapaz chegou transtornado e pulou o portão. Ele estava agressivo e falando coisas sem sentido. Quando foi em direção ao pai e o agarrou, ambos caíram no chão. O rapaz continuou em cima do pai, que pedia ajuda e para que o filho o soltasse. A mãe do suspeito, sem saber o que fazer e sem forças para tirar o filho de cima do marido, gritou por ajuda.
O senhor Aparecido, possuía comorbidades, como pressão alta, diabetes e problemas cardíacos. O médico que constatou o óbito informou que a possível causa tenha sido asfixia.
O suspeito foi preso e, como estava descontrolado, não prestou depoimento, mas permaneceu à disposição da justiça.