Djalma Shiavi e Dagmar Correr Schiavi construíram e espalharam por toda a casa, desde o quintal até o banheiro do casal, itens relacionados ao Silvio Santos, como revistas, quadros, bonecos, réplicas, entre outros, que somam mais de 5 mil objetos de colecionador (veja o vídeo).
O amor e o carinho pelo apresentador também unem o casal. O marido se casou usando uma réplica do terno de Silvio Santos e a cerimônia ocorreu no aniversário do comunicador. “Aquele terno é uma réplica do terno prateado que o Silvio desfilou na tradição no ano de 2001. Aquela alegria que ele sentiu no desfile, eu senti no dia do meu casamento”, descreveu Djalma.
Djalma relata que a admiração por Silvio surgiu desde a infância. “Ligava a televisão de manhã e desligava só às 20h, curtindo o Silvio Santos”, contou o fã.
O casal também possui um álbum de fotos com registros de momentos do apresentador que, segundo Dagmar, pertencia à governanta de Silvio Santos. O álbum foi doado a um radialista de Piracicaba, que o concedeu ao casal para compor o acervo.
“O Silvio está em nossos corações. Ele não morreu; o Senor Abravanel sim, mas o Silvio está vivo em nossos corações”, conta Djalma emocionado.
O admirador já teve a oportunidade de conhecer e falar diretamente com Silvio sobre o fã-clube e seu acervo. Ele descreve o vazio que sentiu após saber do falecimento: “Não vai existir outro igual. Podemos dizer que Deus fez ele e jogou a forma fora, porque ele era único”, conclui.