fbpx
Search
Close this search box.

Vice-prefeito de Praia Grande fica ferido após assalto

Assaltantes foram presos logo depois do crime no bairro Tupi

O vice-prefeito de Praia Grande, Ednaldo dos Santos Passos (MDB), o Reco, ficou ferido após ser assaltado na cidade no último domingo (18/08). Em nota, a prefeitura informou que quatro suspeitos, com idade entre 18 e 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A administração municipal afirmou que o atendimento da ocorrência teve apoio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os quatro suspeitos foram localizados e abordados por policiais militares, acionados logo após o crime no bairro Tupi.

O grupo negou ter roubado a corrente do vice-prefeito, bem como as agressões. A vítima, de 59 anos, no entanto, desmentiu a versão e reconheceu os suspeitos como autores do crime. O caso foi registrado como roubo no CPJ de Praia Grande.

Nas redes sociais, Ednaldo comunicou o ocorrido. “Acabei se ser assaltado por uma ‘vítima da sociedade’ aqui na praia. Além de levar minha corrente, me arranhou todo”.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM