Duas irmãs, de 26 e 28 anos, acusam o próprio pai de estuprá-las desde a infância na cidade de São Vicente. Segundo o relato das vítimas, os abusos sexuais começaram quando elas tinham apenas quatro anos.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite deste domingo (8), no Jardim Rio Negro. Os agentes de segurança foram ao local e as mulheres relataram que, além das agressões físicas, elas teriam sido violentadas pelo próprio pai, de 65 anos. Com base nos reatos das vítimas, ele foi preso em flagrante e levado ao Distrito Policial de São Vicente, onde prestou depoimento e foi encaminhado à cadeia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem admitiu ter agredido as filhas. As jovens foram atendidas no Pronto-Socorro do Jardim Rio Branco. As duas irmãs afirmam que os quatro filhos foram concebidos durante os estupros e que foram agredidas com golpes de cano PVC e chinelo na noite deste domingo (8).
O homem vai responder por estupro, violência doméstica e lesão corporal. O delegado determinou a coleta de material genético do acusado para análise de DNA.
Mais detalhes do caso, serão divulgados no VTV da Gente, desta terça-feira (10).