fbpx
Search
Close this search box.

Polícia diz que mãe de bebê encontrado no vaso de UPA está foragida

Caso aconteceu no último sábado (14)

Um bebê foi encontrado morto dentro de um vaso sanitário, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, em Praia Grande, no último sábado (14).

A suspeita é que a mãe deu a luz no banheiro da unidade e deixou o recém-nascido dentro do vaso. Ela havia procurado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia e depois foi ao banheiro.

A mulher teria sido transferida ao Hospital Irmã Dulce após o parto. Porém, tanto a Prefeitura de Praia Grande, responsável pela UPA, quanto o Hospital, informaram que não tem autorização da família para passar informações sobre a paciente.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pelo Hospital Irmã Dulce, e questionou se informaram a Polícia Civil de que a mãe estaria internada no Hospital, mas não respondeu.

A Polícia Civil não quis dar detalhes, mas informou que segue investigando o caso para localizar a mulher. O caso está sendo investigado através do 3º DP (Distrito Policial) de Praia Grande.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM