Milena Oliveira dos Santos foi encontrada morta, esfaqueada dentro de uma casa, no Jardim Mar e Céu, em Guarujá, durante a manhã desta segunda-feira (28). O marido, que estava sob efeito de drogas, foi até a casa da própria irmã confessar o crime.
Em seguida, ele se entregou à Polícia Militar (PM). Um vídeo registrado pela PM mostra a ação dos agentes entrando na residência. (veja as imagens abaixo)
A mulher estava caída no chão com 19 facadas pelo corpo, sendo 11 nas costas, 2 na mão direita, 4 no tórax, 1 no ombro esquerdo e outra no rosto. Ela foi encontrada também com sujeira e objetos derrubados ao lado. O homem conta que a motivação do crime foi uma discussão entre eles em que Milena o chamou de drogado.
O casal estava junto há quatro anos entre idas e vindas. Na quinta-feira, ela ficou na casa dele para ajudá-lo com as dificuldades que tinha por conta do consumo de drogas. Milena, inclusive, chegou a pegar um atestado médico no trabalho para ficar com ele.
Nesse dia, eles tiveram uma discussão, já que ela acreditava que ele tinha parado com o vício, mas viu que ainda tinha drogas na casa. A irmã dele conta que essas brigas embora constantes, sempre foram verbais, e nunca físicas.
Logo após o crime, o homem foi à casa da própria irmã e bateu na janela gritando “eu matei, eu matei” em surto. Ela diz que isso já ocorreu algumas vezes, mas nunca foi verdade, por conta disso ela até duvidou que algo sério tivesse acontecido. Em seguida ela o levou para se apresentar na polícia.
O homem permaneceu preso em flagrante e, agora, a Polícia Civil vai apurar as demais circunstâncias envolvendo a morte da Milena.