fbpx
Search
Close this search box.

Homem com antecedente de homicído é preso por agredir companheira e enteada em Limeira

Ficha inclui furto, agressão e um inquérito por narcotráfico

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira e a enteada adolescente no Residencial Rubi, cidade de Limeira, na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a GCM, o suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens por homicídio, furto, agressão e um inquérito em andamento por narcotráfico.

A prisão do agressor foi resultado da denúncia de vizinhos que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do apartamento. Diante da gravidade da situação, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local.

Ao chegarem no endereço indicado, os guardas, com apoio da ROMU e da Patrulha Maria da Penha, encontraram o homem em estado de embriaguez e bastante agressivo. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos agentes.

As vítimas foram encontradas com diversos ferimentos e marcas de agressão. A enteada adolescente, em especial, apresentava ferimentos mais graves. Diante da situação, o agressor foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à carceragem.

Onde buscar ajuda:

  • Disque 180: Central de Atendimento à Mulher – Ligue gratuitamente para denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher.
  • Delegacia da Mulher: Procure a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência e receber orientações.
  • Conselho Tutelar: Procure o Conselho Tutelar para denúncias envolvendo crianças e adolescentes no número 0800-770-1085 ou pessoalmente.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM