O idoso de 75 anos morreu na madrugada desta terça-feira (26), após ser atropelado por um motociclista que avançou o sinal vermelho na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. O acidente aconteceu no último domingo (24), na altura do Jardim Londres e a vítima estava internada no Hospital da PUC-Campinas.
A morte foi confirmada por um dos filhos do idoso. Até o momento, o suspeito pelo atropelamento, um homem foragido da justiça, ainda não foi preso.
De acordo com a Guarda Municipal, a vítima estava atravessando a via pela faixa de pedestres quando foi atingida. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o hospital, mas não resistiu.
Caso
Um idoso de 75 anos foi atropelado por um motociclista na manhã deste domingo (24), na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava atravessando a faixa de pedestres quando o motorista avançou o sinal vermelho.
Segundo a Guarda Municipal, o acidente ocorreu na altura do Jardim Londres. O idoso foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado ao Hospital da PUC-Campinas. Já o suspeito fugiu sem prestar socorro, abandonando a moto e o celular no local.
Ainda de acordo com a equipe, por meio do celular encontrado no local, os agentes conseguiram identificar o autor, um jovem de 22 anos, que é procurado pela Justiça e possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Sorocaba.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e omissão de socorro, e a polícia segue em busca do suspeito.
Veja também:
Motociclista procurado pela Justiça atropela idoso de 75 anos e foge