Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Mãe que matou filho conta em depoimento que queria ‘tirar a dor dele’

Segundo a mulher, o jovem sofria de depressão
WhatsApp Image 2024-11-27 at 10.47.26

A mulher suspeita de ter dopado o marido e matado o próprio filho, um jovem de 20 anos, em Capivari, prestou depoimento sobre o caso nesta terça-feira (26) ainda no Hospital Santa Casa, onde permanece internada sob escolta policial.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Dr. Maria Luisa Dalla Bernardina, a suspeita, de 45 anos, confessou o crime ocorrido no último domingo (24) na casa da família, no bairro Santo Antônio.

Ela relatou em depoimento que dopou o marido e o filho com comprimidos e, em seguida, matou o filho com uma faca. A motivação, segundo ela, foi que o jovem sofria de depressão e, por isso, ela queria “tirar a dor dele”.

Após cometer o crime, a mulher tentou tirar a própria vida, se ferindo com uma facada na barriga. No entanto, o marido acordou, chamou a polícia e o socorro.

A suspeita passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória. O caso segue sendo investigado.

Veja também:


Continua após a publicidade

Caso

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante após matar o próprio filho, de 20 anos, e tentar tirar a própria vida, em Capivari no último domingo (24). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capivari, vinculada à Delegacia Seccional de Piracicaba.

A tragédia ocorreu por volta das 15h, quando o marido da suspeita acionou a Polícia Militar após encontrar o filho do casal morto e a esposa gravemente ferida em casa. A vítima, um menino, foi encontrada com um profundo corte no pescoço, enquanto a mãe estava com uma faca cravada no abdômen.

A suspeita foi socorrida e permanece internada sob escolta policial na Santa Casa de Capivari. Segundo informações preliminares, a mulher teria dopado o marido, cometido o homicídio do filho e, em seguida, tentado se suicidar.

A Polícia Civil encontrou na residência da família elementos que corroboram a hipótese de um crime premeditado, como a faca utilizada no crime, uma carta escrita à mão pela suspeita, medicamentos e vestígios de café. Perícias foram solicitadas para analisar o local do crime, a faca, os medicamentos e os vestígios encontrados.

De acordo com depoimento do marido, a suspeita vinha sofrendo de depressão desde que passou por uma cirurgia há cerca de dois meses. Apesar de ter apresentado sinais de melhora, nos últimos dias seu comportamento se tornou bastante preocupante.

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil busca esclarecer todos os detalhes do caso. A motivação do crime ainda é um mistério e será investigada com profundidade.

Mais lidas
A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

cade

CADE Day debate sobre infraestrutura

IMG_9860

Neymar sente nova contusão na coxa e sai de campo machucado

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );