A família do motoboy Valmi Lucena da Silva Junior, de 27 anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Valmi desapareceu na manhã de domingo (24) por volta das 8h30, quando saiu de sua casa no Jardim Uruguai, em Campinas, com destino a uma farmácia.
Segundo relatos da mãe de Valmi, ele vestia uma jaqueta preta e bermuda e estava pilotando uma motocicleta XTZ Crosser, de cor vermelha e preta. Desde então, não houve mais notícias do jovem.
Em um apelo emocionado, a mãe de Valmi relatou o sofrimento da família e pediu ajuda para encontrar o filho. “Eu gostaria que vocês me ajudassem a encontrar ele. Eu estou sofrendo muito junto com o irmão dele”, disse ela, acrescentando que Valmi trabalha como motoboy e que as roupas que usava no dia do desaparecimento eram as mesmas que ele utiliza para trabalhar.
A família, que não é natural de Campinas, pede a colaboração da população para qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Valmi. Quem tiver qualquer notícia sobre o caso, pode entrar em contato com as autoridades policiais.