Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante uma corrida na noite desta segunda-feira (13) em Mogi Guaçu.
Segundo a polícia, o veículo foi encontrado posteriormente incendiado nas proximidades da Avenida Oscar Chiarelli Filho, em Estiva Gerbi.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista recebeu uma solicitação de corrida por volta das 18h, do bairro Ipê Amarelo, em Mogi Guaçu, para o centro de Estiva Gerbi.
Ao chegar no local, um rapaz, pardo, com cerca de 1,70m de altura, cabelo curto e encaracolado, entrou no veículo.
Ao chegar ao destino, o rapaz informou à vítima que, na verdade, ele iria para um pesqueiro situado em uma estrada de terra na cidade. O motorista fez um favor ao passageiro, levando-o até o local, mesmo não sendo o destino informado inicialmente no aplicativo.
No caminho, o criminoso anunciou o assalto, dando “uma gravata” na vítima e apontando uma faca, dizendo ainda estar em posse de uma arma de fogo. O rapaz pediu que o motorista saísse do veículo; assim que o homem saiu, o criminoso saltou para o banco do motorista e arrancou com o carro.
A vítima conseguiu ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, momento em que os agentes receberam a informação de que o veículo havia sido encontrado em chamas.
O caso foi registrado como roubo e incêndio, mas até o momento ninguém foi preso.