Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Polícia fecha casa de prostituição com adolescente no litoral de SP

Anotações com valores e regras de funcionamento foram encontradas pelos policiais
polícia-casa-prostituição

Quando uma denúncia anônima chegou à Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, na Baixada Santista, ninguém imaginava que se tratava de um esquema bem estruturado de exploração sexual. Na quarta-feira (14), policiais invadiram uma casa com histórico de abusos envolvendo até uma adolescente de 17 anos.

No local, foram encontrados preservativos espalhados, acessórios íntimos e anotações com valores e regras de funcionamento. Conforme informado pela Polícia Civil, o imóvel, localizado na Avenida Guido Mangioca, no bairro Maracanã, funcionava como uma “casa do prazer”.


Continua após a publicidade

Os agentes também encontraram uma adolescente de 17 anos, duas mulheres adultas e a responsável pela residência – presa em flagrante. As vítimas relataram que haviam chegado há pouco tempo, mas já acumulavam dívidas: pagavam R$ 100 por dia de hospedagem e recebiam R$ 150 por programa.

Após denúncia anônima, responsável pela ‘casa do prazer’ foi presa

De acordo com a polícia, o ciclo de exploração era rigorosamente controlado pela responsável, que mantinha as regras anotadas e impedia a liberdade das vítimas. Anotações financeiras mostravam o funcionamento.

O contrato de locação estava em nome da mulher de 23 anos, que gerenciava toda a estrutura. Ela responderá por corrupção de menores, favorecimento à prostituição e manutenção de casa de exploração sexual, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o Código Penal.

Já a adolescente de 17 anos foi acolhida e encaminhada à rede de proteção, recebendo assistência especializada. O caso segue em apuração, com investigação das circunstâncias e da possível participação de outros envolvidos.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

Andrea De Santis Unsplash IA Inteligência Artificial AI robô bot

IA agiliza tarefas e abre espaço para estratégias na rotina dos profissionais de mídia

Elza Fiúza Agência Brasil MEIs MEI Micro empreendedor individual

Estado de São Paulo alcança 4,5 milhões de MEIs em abril

michael jackson concerto

Especial Michael Jackson com Sinfônica acontece domingo em Hortolândia

mulher é morta pelo companheiro

Mulher é morta pelo companheiro no banheiro de bar

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.