Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

VÍDEO: Personal é agredido e leva 45 pontos no rosto ao defender mulheres de assédio em bar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas de Lindóia e, até o momento, ninguém foi preso
personal

Um personal trainer levou 45 pontos no rosto após ser agredido com pedaços de uma taça de vidro em um bar de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Thiago Medeiros, de 32 anos, morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava na cidade acompanhando amigos que participaram de uma exposição de veículos.

Segundo relato da vítima, o caso aconteceu na madrugada do dia 21 de junho. Tudo começou quando Thiago percebeu que algumas mulheres estavam sendo assediadas por um frequentador do bar. Ao intervir para protegê-las, foi atacado com uma taça de vidro, que foi quebrada e usada contra ele. O personal sofreu cortes profundos no rosto e na cabeça, sendo necessário levar 45 pontos após o atendimento médico.


Continua após a publicidade

Imagem reprodução: Redes sociais

O personal registrou um boletim de ocorrência por meio da Delegacia Eletrônica e retornou ao Rio de Janeiro no domingo, 22 de junho. Já na capital fluminense, procurou a Polícia Civil, realizou exame de corpo de delito e formalizou a representação para que os agressores sejam identificados. Confira no vídeo a seguir:

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento da agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas de Lindóia. Até o momento, ninguém foi preso.

Além dos ferimentos, o personal chegou a desmaiar após o golpe na nuca e sofreu uma convulsão durante o atendimento inicial. Foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital de Águas de Lindóia. Após os primeiros exames, foi transferido para uma unidade de saúde em Piracicaba, onde permaneceu em observação e recebeu alta no mesmo dia.

Thiago se pronunciou por meio das redes sociais, onde relatou o ocorrido a seus seguidores e alunos.

“A taça foi quebrada na minha cabeça. Um outro cara me deu um soco na nuca, nesse momento eu desmaiei, e essa taça quebrada ele enfiou diversas vezes no meu rosto”, explicou.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial, mas não confirmou se os agressores já foram identificados.


Continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM

Adolescente mata empresário 34 facadas após boato de namoro

Adolescente mata empresário com 34 facadas após boato sobre relacionamento

teatro a bordo cubatão

Cubatão recebe espetáculos gratuitos do Teatro a Bordo neste feriado

Congestionamentos Ecovias

Ecovias prevê 265 mil veículos pelas estradas no feriado

'Pediu para ir ao banheiro, entrou na sala e atacou as crianças', explica prefeito sobre atentado

O que o Governador do RS disse sobre ataque na escola da Estação?

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.