Search
Close this search box.
Polícia

Suspeito preso em Operação Especial revela sequestro de PM em Guarujá

Vulgo "Malvadão" teria participação no sumiço de Luca Romano

Agentes do 1° Pelotão de Força Tática prenderam nesta sexta-feira (19/04) um dos suspeitos pelo desaparecimento do policial militar, Luca Romano, de 21 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Carlos Vinícius, vulgo “Malvadão”, foi detido durante um patrulhamento de uma Operação Especial da Polícia Militar que não tem o nome de “Escudo”, mas que promoveu um reforço no policiamento do litoral com a presença de 250 homens, todos deslocados da capital para a Baixada Santista. A prisão foi no bairro Santo Antônio, no Beco do Piu, em Guarujá.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Malvadão estava em casa e confessou participação no desaparecimento de Luca Romano. Ele afirmou que o PM esteve na “biqueira” e que quando descobriram que ele era policial, eles retiraram a munição da arma dele e a devolveram. Ainda segundo o suspeito, Luca continuou tentando negociar a devolução da munição, quando os traficantes resolveram colocá-lo num carro e levá-lo para o morro da Vila Baiana, enquanto outros ficaram responsáveis por sumir com o veículo de Luca.

A polícia também encontrou no celular do suspeito conversas no aplicativo de mensagens que comprovariam a versão do sequestro do policial. Foram apreendidas ainda munições de uso restrito. Malvadão foi preso e levado para a delegacia. Até a publicação deste texto, Luca ainda não tinha sido encontrado.

Mais lidas

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa sofre infarto e passa por cirurgia

Mãe de seis filhos morre após ser baleada durante operação policial em Santos

Mulher morre em acidente na Rodovia dos Bandeirantes

Feriado da Revolução Constitucionalista será chuvoso em Santos

Ypê é condenada por palestra a favor de Bolsonaro para funcionários

Morre músico e ator Laércio de Freitas, aos 83 anos

Espumante Coreto será lançado em homenagem aos 250 anos de Campinas

VEJA TAMBÉM