A forte chuva que atinge Santos e Região desde as últimas horas da noite de quinta-feira (3) só deve deixar a Região a partir do próximo domingo (6).
Com a água caindo desde 22h de quinta, a previsão é de que a Região seja atingida por até 80 mm de precipitação entre esta sexta (4) e sábado (5).
Apesar da forte tempestade castigar Santos e Região, nenhum grave incidente foi registrado ao longo destas primeiras horas de chuva.
Alagamentos voltam a atormentar Santos e Região
O aguaceiro, como já de costume, deixou boa parte da Avenida Nossa Senhora de Fátima, que liga a Zona Noroeste de Santos até o Centro da Cidade, alagada. Devido a isso, o motorista que circula pela região precisa ter paciência.
A Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, em São Vicente, também tem pontos de alagamento. Além dela, a Avenida Manoel de Abreu e a Avenida Dr. Augusto Severo também sofrem com alagamentos pontuais.
Continua após a publicidade
Além disso, a marginal da Via Anchieta, entre Cubatão e Santos, também apresenta lentidão no trânsito.
Com menos pontos de alagamento, Guarujá tem problemas com tráfego intenso e o trânsito é mais lento em vários bairros onde a chuva segue forte, mas a Cidade também não registrou graves incidentes.