Uma mulher foi espancada com o bebê no colo, mantida nua e impedida de fugir, durante uma sequência de agressões dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Jardim Ipiranga, em Sumaré (SP). O agressor, companheiro da vítima, tem 26 anos e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, tortura e violência doméstica.
Noite de terror em Sumaré
Mulher foi espancada com bebê, ficou em cárcere e forçada a ficar nua para não fugir
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ficou trancada dentro da casa desde a tarde do dia anterior (1ª), junto com os dois filhos pequenos — um bebê de 8 meses e uma criança de 3 anos.
Durante a madrugada, a mulher foi foi espancada com o bebê no colo, ameaçada com uma faca e forçada a ficar nua, para que não conseguisse fugir. O agressor ainda usou drogas dentro da casa, na frente das crianças, segundo o relato.
Bebê teve traumatismo craniano após mãe levar um soco
Durante a noite de terror vivida pela mulher, a criança caiu de seu colo após ela levar um soco do companheiro
Durante uma das agressões, a mulher estava com o bebê no colo quando levou um soco. A criança caiu no chão e bateu a cabeça. O bebê foi socorrido e levado à UPA Macarenko, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. A mãe também foi atendida e apresentava lesões pelo corpo.
Vizinhos ajudaram a polícia a prender o agressor
Durante a manhã, a mulher aproveitou um descuido do agressor e gritou para os vizinhos
Na manhã seguinte, após uma noite de terror, aproveitando um descuido do agressor, a mulher conseguiu correr até a frente da casa e pedir socorro. O homem, no entanto, pegou o filho de 3 anos e passou a ameaçar matá-lo caso ela não voltasse.
Continua após a publicidade
Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado andando pelo bairro e, ao ser abordado, confessou que havia brigado com a companheira. A faca usada no crime foi apreendida.
Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré, onde ficou preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, tortura, lesão corporal e ameaça. O homem passará por audiência de custódia.