A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, desmantelou uma fábrica clandestina de rótulos de bebidas falsificadas nesta terça-feira (20), após uma denúncia anônima. A ação foi realizada em um imóvel localizado no bairro Padre Anchieta, em Campinas. Três homens foram presos em flagrante por crime contra as relações de consumo.
De acordo com as autoridades, a fábrica era utilizado para a produção de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas, todos falsificados.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram um homem saindo do imóvel com uma sacola plástica transparente contendo centenas de tampas de whisky. O suspeito foi abordado e confessou que, no interior da residência, havia estoques e maquinários utilizados para a falsificação.
Durante a varredura no local, outros dois homens foram encontrados. Um deles operava uma impressora com rótulos falsificados em pleno funcionamento. Todo o material foi apreendido, e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local.


Os três suspeitos foram algemados, conduzidos à delegacia e presos em flagrante. O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo e segue sob investigação.