Um trio de assaltantes que tentou roubar uma adega no bairro do Capão Redondo, na Capital São Paulo, gerou uma pancadaria generalizada. O caso aconteceu no último domingo (30), no começo da tarde e um vídeo gravado por câmeras de monitoramento registraram todo a pancadaria. Dois homens foram presos.
Os suspeitos chegaram ao local portando uma arma de brinquedo. A princípio, eles conseguem render alguns clientes. Na sequência, entretanto, um cliente, armado com um facão, partiu pra cima do homem que portava o simulacro e o agrediu, momento no qual ambos caem ao chão.
Tentativa de roubo virou briga com pancadaria generalizada
Ao perceber a reação das vítimas, um dos dois comparsas tenta ajudar o primeiro suspeito a se desvencilhar. Rapidamente, entretanto, a adega se torna em uma arena parecida com um ringue de UFC.
Continua após a publicidade
Graças aos esforços dos clientes, e de funcionários gravados no vídeo em meio à pancadaria, a adega acabou não sendo roubada. Dois dos três suspeitos foram levados para o hospital e encaminhados à delegacia posteriormente. Já o terceiro homem envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir e é procurado pelas autoridades.