Mulher é morta pelo companheiro dentro do banheiro de um bar, em Belo Horizonte (MG), na madrugada deste sábado (05). A vítima, de 26 anos, foi assassinada por um homem conhecido por ser violento e ter envolvimento com organização criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento permitiu que a vítima e o homem utilizassem juntos o banheiro localizado no segundo andar do prédio. No entanto, minutos depois, ela ouviu uma confusão e um disparo por arma de fogo. O barulho causou desespero no local.
Desesperada com a situação, a proprietária do local subiu até o andar e encontrou a mulher desacordada, com um sangramento no pescoço. Testemunhas contaram que o casal tinha iniciado uma discussão por ciúmes. Irritado com a situação, o agressor teria sacado uma arma e atirado contra a vítima.
Mulher é morta pelo companheiro conhecido como “De Fato”
Segundo a polícia, o suspeito de 29 é conhecido como “De Fato”. Ele é conhecido por envolvimento em torturas e homicídios, além de ser integrante de uma organização criminosa.
O registro policial identifica o suspeito, de 29 anos, pelo apelido “De Fato”. Ele é conhecido por envolvimento em torturas e homicídios de colaboradores da polícia, além de ser integrante da organização criminosa OPA, que atua no Aglomerado da Serra. O homem tem passagens por tortura, porte ilegal de arma e tráfico, sendo temido pelos moradores. A polícia acredita que ele possui alto cargo no grupo, atuando como disciplinador em um “tribunal do crime”.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.