Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

“Eu não imaginava que ele faria isso”, diz mãe de criança que teve perna quebrada pelo padrasto

A Polícia Civil ainda investiga o caso para determinar se houve outros episódios de agressões contra a criança
Captura de Tela (375)

A mãe do bebê de 1 ano e 10 meses, que sofreu fratura em uma das pernas após ser agredido pelo padrasto, um homem de 22 anos, conversou nesta quinta-feira (9) com a equipe de reportagem da VTV.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (8), e o suspeito foi preso em flagrante por tortura e lesão corporal, após a criança ser levada ao Hospital PUC com fraturas no fêmur e escoriações. Ao verificar as lesões, os médicos acionaram a Guarda Municipal, que efetuou a prisão.

Franciene Silva Julio explicou que jamais imaginou que o companheiro pudesse fazer isso com o filho dela. “Eu não imaginei que ele poderia ter batido no meu filho. Foi ele quem me mostrou a perna machucada e pedi para o pai do meu filho levá-lo ao hospital, até eu terminar minha consulta, que foi rápida”, relatou.

Ainda segundo a mãe, ela tinha uma consulta marcada e, por isso, deixou o filho aos cuidados do padrasto para ir até o posto de saúde. Porém, ao retornar, percebeu que a perna do menino estava inchada. “Eu achei que ele poderia ter rolado durante a noite e machucado a perninha dele, ou que pudesse ter batido na parede ou algo assim”, disse.

Franciene relatou também que o padrasto se demonstrou solícito e se ofereceu para levar o enteado até o hospital. A mulher chegou a questionar se o homem teria feito algo com o menino, mas ele negou.

“Eu movo o mundo pelo meu filho, jamais esperava que ele pudesse fazer isso”, declarou a mulher, em lágrimas.

O menino segue internado no Hospital PUC. Seu estado de saúde é estável, e ele está sendo acompanhado pelos familiares paternos.

Segundo a polícia, o padrasto teria agredido a criança porque ela chorava demais, sentindo falta da mãe. Por isso, ele teria torcido a perna do bebê, quebrando dois ossos.


Continua após a publicidade

Após a torção, a criança começou a chorar mais e o padrasto teria tentado dopar o bebê com o uso de analgésicos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso para determinar se houve outros episódios de agressões contra a criança e se há outros envolvidos no incidente.

Veja também:

Mais lidas
campinas investimentos carlos bassan prefeitura de campinas

Região de Campinas concentra maior volume de investimentos na indústria em SP nos últimos 3 anos

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

IMG_9860

Neymar sente nova contusão na coxa e sai de campo machucado

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );