Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Ex-panicat Ana Paula Leme é condenada por desacato após chutar PM

A defesa de Ana Paula Leme irá recorrer da decisão

A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme foi condenada pela Justiça de Campinas na última terça-feira (22) pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. A decisão, assinada pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte, refere-se a um incidente ocorrido em julho deste ano em uma loja de conveniência no bairro Cambuí.

De acordo com a denúncia, Ana Paula foi presa após ofender uma funcionária e chutar um policial militar. A modelo, que pagou fiança e foi liberada no dia seguinte, foi condenada a um ano e três meses de prisão em regime aberto e perdeu o direito de dirigir por dois meses.

A defesa de Ana Paula Leme já anunciou que irá recorrer da decisão, alegando que a condenação não se sustenta juridicamente. A advogada Caroliny Chang Rodrigues argumenta que não há provas suficientes para comprovar a embriaguez da modelo ao volante e que ela estava visivelmente alterada durante a abordagem policial, o que teria comprometido sua capacidade de discernimento.

O Ministério Público Estadual, por sua vez, havia pedido a condenação de Ana Paula também por ameaça, mas a juíza entendeu que o crime não ficou configurado.

O caso

O caso ocorreu no dia 20 de julho quando Ana Paula Leme, após consumir bebidas alcoólicas, se envolveu em uma discussão em uma loja de conveniência. A modelo teria ofendido uma funcionária e, ao ser abordada por policiais militares, teria chutado um dos agentes.

Durante o depoimento na delegacia, Ana Paula confirmou ter chutado o policial, mas negou ter ofendido a funcionária. A modelo admitiu ter consumido “pelo menos duas cervejas”.


Continua após a publicidade

Autor

VEJA TAMBÉM

Vídeos com 350 mil views levam polícia a grupo de tráfico em Piracicaba

Vídeos com 350 mil views levam polícia a grupo de tráfico em Piracicaba

Após sair da prisão, homem volta a perseguir ex e é preso em Bragança

Após sair da prisão, homem volta a perseguir ex e é preso em Bragança

Imagem dividida mostra um vídeo com marcação em vermelho ao redor de uma pessoa no chão na rua, em situação de atropelamento, com carros e via urbana em Santos.

Motorista diz que não viu idosa ao atropelá-la e deixar local em Santos

Casal de vinhedo em foto no carro, sorrindo e usando óculos escuros, em viagem. Imagem mostra um homem de barba e uma mulher com cabelo preso, retratando a proximidade do casal.

Viagem de 40 dias termina em tragédia para casal de Vinhedo no Pará

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.