Um homem de 37 anos foi detido na tarde deste domingo (5) por comercializar linhas com cerol e materiais para a confecção do produto, no bairro Jardim Santa Cruz, em Indaiatuba.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes chegaram até o estabelecimento após uma denúncia anônima via 153, para averiguar um comércio localizado na Rua dos Indaiás.
No local, o proprietário informou que os materiais eram usados para a confecção de artesanato, porém, os agentes encontraram cola misturada com partículas que aparentavam ser vidro moído.
Ainda de acordo com a denúncia, as equipes foram informadas de que dentro do carro do suspeito também havia materiais armazenados. Durante a busca, os agentes encontraram dois carretéis de linha chilena, além de quatro rojões de explosão colorida.
Diante dos fatos, o homem confessou que havia alugado o salão para comercializar os produtos ilícitos. No local, foram apreendidos sacos contendo vidro moído, potes com resina acrílica, cola, além de mais de 50 caixas de fogos de artifício.
A Guarda Municipal agiu no combate à comercialização de cerol após a morte de dois motociclistas na cidade, ocasionadas por linhas de pipas com cerol.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e, posteriormente, liberado.
Motociclistas morrem devido a linhas com cerol em Indaiatuba
Dois motociclistas morreram em Indaiatuba após terem o pescoço cortado por linhas com cerol. A primeira morte ocorreu no dia 23 de dezembro, com a vítima sendo um jovem de 25 anos, no bairro Vila Avaí.
A segunda morte confirmada foi de um motoboy de 37 anos, no bairro Parque Campo Bonito. Segundo a polícia, a vítima trabalhava como entregador em uma pizzaria da região.
Veja também: