fbpx
Search
Close this search box.

Homem é morto a tiros e atropelado no mesmo crime

Caso ocorreu em Campinas

Uma tragédia marcou a noite deste domingo (1º) o bairro Columbia, em Campinas, após um desentendimento entre dois homens terminar em um homicídio brutal.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito e a vítima, que já haviam se desentido anteriormente com agressões físicas, quando o atirador Jefferson Nunes Da Graça, de 36 anos, deu um soco na vítima, Diônatas José Bogado Nogueira, de 25 anos.

De acordo informações nos depoimentos recolhidos pela polícia, o Jefferson teria vendido seu carro e comprado uma arma de fogo para tirar satisfações com o Diônatas.

Neste domingo (1º), Diônatas chegou em casa e encontrou o criminoso no local, uma nova discussão teve início e, em meio ao confronto, o suspeito disparou seis vezes contra a vítima.

Mesmo após a vítima cair no chão, o criminoso, teria entrado em sua caminhonete branca e atropelado Diônatas antes de fugir do local.

A vítima chegou a ser socorrida e lavada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o suspeito continua foragido da justiça.

Autor

Mais lidas

Helicóptero de empresário de Americana cai em Caieiras, na Grande São Paulo

Quem é André Feldman, empresário que morreu após queda de helicóptero em Caieiras?

VTV SBT conquista vice-liderança de audiência em Campinas

Praia Grande tem uma série de eventos para celebrar o aniversário

São Vicente comemora aniversário com programação especial

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.