fbpx
Search
Close this search box.

Irmã de homem morto na noite de Natal diz que ele é inocente

Família diz que homem foi assassinado sem chances de defesa

Na noite de Natal (25), um homem foi baleado e morto, no bairro do Itapel, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o homem tentou assaltar a família de um policial, que reagiu e baleou o suspeito, como consta no boletim de ocorrência.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

A pasta ainda salientou que o caso foi registrado como legítima defesa e homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém, que solicitou perícia ao local.

No entanto, vizinhos, familiares e amigos do homem morto, contestam a versão da SSP. A irmã que preferiu não se identificar ligou para a equipe de reportagem do VTV News e negou o envolvimento do homem em qualquer prática criminosa

O que diz a família

A irmã que entrou em contato com a reportagem do VTV News, informou, que o homem é inocente, sendo sargento aposentado do exército brasileiro.

Ela destacou que ele fazia rondas na cidade de Itanhaém, sendo responsável por vigiar e fazer uma segurança particular do bairro, devido aos pedidos de vizinhos.

A familiar citou que isso acaba sendo comum no litoral, sobretudo na temporada de verão, onde tem um grande movimento de turistas que passam o mês na casa de verão.

Ela ainda ressaltou que o irmão não recebia nada por isso e andava desarmado.

“O rapaz estava de bicicleta andando com a mulher e uma criança. Os dois discutiram, os vizinhos escutaram que o homem falou que era policial, meu irmão disse que também é. Ele foi pegar a funcional no carro, neste momento, o rapaz disparou diversos tiros que matou meu irmão”.

A pessoa foi até a delegacia e fez um novo boletim de ocorrência, contestando a versão do BO. Além disso, a irmã disse que está reunindo provas para mostrar a inocência do irmão, inclusive com o depoimento de vizinhos.

SSP

A equipe de reportagem do VTV entrou em contato novamente com a Secretaria de Segurança Pública, questionando o andamento da investigação e ainda aguarda retorno.

Autor

Mais lidas

Cantor Adalto Mello morre atropelado por motorista bêbado em São Vicente; Vídeo

Foto/reprodução: Praia Grande Mil Grau

Mãe e filha morrem atropeladas por motorista que perseguia assaltante em Praia Grande

Moradores de Piracicaba ficam sem água na véspera do Ano Novo; Vídeo

Mega-Sena da Virada: Confira os ganhadores

Colisão entre carro e carreta mata motorista e interdita Dom Pedro

VEJA TAMBÉM