fbpx
Search
Close this search box.

Jogador Jô é preso novamente por suposta falta de pagamento de pensão alimentícia

O atacando já havia sido preso pelo mesmo motivo em Maio deste ano em Campinas

O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, foi solto nesta quinta-feira (19) após passar a noite preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi detido durante um treino do Itabirito, clube que defende atualmente, sob a acusação de falta de pagamento de pensão alimentícia de um de seus filhos.

Jô também foi preso em maio deste ano, em Campinas, pelo mesmo motivo, momentos antes de uma partida entre o Amazonas, clube que o jogador defendia na época, e a Ponte Preta. O jogador ficou preso por cerca de 21h na carceragem do 11° DP e só foi liberado após o clube realizar o pagamento da dívida.

Jô é pai de oito filhos e a defesa dele afirmou que não há valores em atraso e que a prisão ocorreu por um problema de comunicação entre os sistemas das justiças baiana e mineira. Pelas redes sociais, o jogador, de 37 anos, declarou que foi vítima de um “erro sistêmico” e procurou a delegacia para esclarecer os fatos.

Carreira do jogador Jô

Jô iniciou a carreira profissional em 2003, pelo Corinthians. Depois, atuou por CSKA (Rússia), Manchester City (Inglaterra), Everton (Inglaterra), Galatasaray (Turquia), Internacional, Atlético-MG, Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos), Jiangsu Suning (China), Nagoya Grampus (Japão), Ceará e Amazonas.

Por clubes, foi multicampeão, tendo conquistado a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Jô também atuou pela Seleção Brasileira de 2007 a 2014, tendo disputado 20 jogos e marcado cinco gols. O centroavante fez parte do grupo que conquistou a Copa das Confederações de 2013 de forma invicta.

Por outro lado, esteve no grupo que sofreu a histórica derrota por 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, na Copa do Mundo de 2014.

*Com informações do SBT News

Autor

Mais lidas
Foto: Arquivo pessoal

Mulher tenta vender bebê por R$ 1,2 mil na orla de Praia Grande

Grave acidente na SP-055 em Peruíbe deixa duas pessoas mortas

Empresário é encontrado morto em Americana

Mãe que matou filho com cocaína contou à polícia que havia apenas amamentado e colocado o bebê para dormir

Programação do Réveillon 2025 em São Paulo

VEJA TAMBÉM