Morre mulher esfaqueada por companheiro em Indaiatuba

Vítima estava internada há 13 dias em estado grave
WhatsApp Image 2024-11-15 at 15.05.52

Imagens: Paulo Bernardino/Divulgação

A mulher de 54 anos, esfaqueada pelo companheiro, morreu nesta quinta-feira (28) após ficar mais de 10 dias internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). O crime ocorreu no dia 15 de novembro e o suspeito já está preso.

A vítima teve o intestino e o fígado perfurados após uma discussão com o marido, Ubiratan Pereira de Santana, de 58 anos. A mulher foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e confessou o crime. Segundo a polícia, Ubiratan já tinha uma passagem pela Justiça. Ele foi condenado a 20 anos de prisão por um homicídio em Santos e cumpriu 14 anos da pena.

Veja também:

Caso

Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (15) pelo companheiro, de 58 anos, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Após o crime, o autor descartou a faca usada em via pública e fugiu.


Continua após a publicidade

De acordo com o registro da ocorrência, a filha e a neta da vítima compareceram à delegacia para relatar o ocorrido. Em depoimento, elas informaram que a mulher estava em sua residência, localizada na Rua Antônio Cantele, por volta das 7h, quando discutiu com o esposo, Ubiratan Pereira, por conta de ciúmes.

Segundo o relato, a vítima teria afirmado que iria à delegacia solicitar uma medida protetiva. Nesse momento, o autor deixou a casa dizendo que iria embora, mas retornou pouco depois armado com uma faca e a esfaqueou na lateral do abdômen.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito descartou a faca usada no crime a aproximadamente 1 mil metros do local do ataque.

Ainda segundo a GCM, o indivíduo estava sob efeito de álcool e drogas. Ele fugiu em uma motocicleta sem capacete em direção a Monte Mor, sendo flagrado por câmeras de segurança ao deixar o município.

Mais lidas
professor abuso.png

Professor é preso suspeito de abusar de adolescente em banheiro público

Dorival Júnior foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira rafael ribeiro cbf

Dorival é demitido da Seleção Brasileira e CBF pagará multa milionária

WhatsApp Image 2025-03-30 at 16.13.25

Mulher com licenciamento vencido foge de blitz e bate carro em poste

WhatsApp Image 2025-03-31 at 09.58.31

Usuário de drogas, neto mata avó com golpes de marreta

grávida ameaça médico

Grávida ameaça bater em médico após ele negar atestado

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.